Policia

Postado dia 07/01/2015 às 17:35:24

Após aula, professora de natação morre afogada em piscina

Jovem que morava em Dois Vizinhos, no sudoeste, chegou a ser socorrida. Ela foi internada, mas não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (6).

do G1

Uma jovem de 22 anos morreu depois de se afogar em uma piscina em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná. O acidente foi no fim da tarde de segunda-feira (5), em uma escola de natação que ela dava aulas. Conforme o Corpo de Bombeiros, a professora foi socorrida e levada para o Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, na mesma região, mas morreu na manhã desta terça-feira (6). Ainda segundo os bombeiros, a jovem tinha problemas de epilepsia.

Os socorristas informaram ainda que a professora havia acabado de dar uma aula. Os alunos saíram e ela ficou sozinha na piscina. O dono da escola de natação foi quem encontrou a moça afogada. Ele prestou os primeiros socorros até que os bombeiros chegassem ao local.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão. Conforme o IML, o corpo já foi liberado para os familiares e o laudo dos exames que devem apontar a causa da morte deve ser concluído em 10 dias.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br