Assaí

Postado dia 07/01/2015 às 17:41:51

Jumbo quer contratar ainda mais 100 funcionários

Na avaliação do gerente jurídico Adailton Alves Maciel Júnior, a indústria Jumbo Tratamento Térmico e Indústria Mecânica, de Assaí, está retomando bem forte suas atividades, e pretende ter a mesma quantidade de funcionários de antes.

Por isso, ele ressalta que a indústria deve contratar em breve pelo menos 100 trabalhadores. O gerente também explica que a Jumbo está retomando sua carteira de clientes, e já tem pelo menos mais um ano e meio de trabalho.

Pelo país afora, o setor metal-mecânico passou por intensa crise principalmente no segundo semestre de 2013, resultando em inúmeras demissões. O setor começou então a se recuperar ao longo de 2014.

No caso da Jumbo, o gerente Adailton comentou que no final do ano passado, ainda no período de férias, já houve a contratação de 20 trabalhadores. Nessa quarta-feira (07), ele concedeu entrevista no programa Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, quando anunciou 20 vagas para soldador e caldeireiro.

Com a retomada do processo de contratação de trabalhadores, a Jumbo pretende dar prioridade para pessoal da Assaí. Ele lembra que nos últimos anos a indústria implantou 14 turmas de solda e três de caldeireiro do Profata (Programa Fábrica de Talentos). Cursos do Profata devem ser retomados nesse ano, comenta ainda Adailton.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br