Assaí

Postado dia 09/01/2015 às 14:01:17

Morador pede melhorias em asfalto próximo à escola

O jovem fotógrafo Leno Almeida postou seis fotos na rede social para chamar atenção quanto à necessidade de melhorias em pavimentação asfáltica, principalmente na rua Bolívia, na esquina da rua Manoel Ribas, em Assaí.

Segundo o responsável pelo Foto Apolo, "se possível tomem uma providência por favor, em frente (da) Escola Maria José, obrigado...".

Ao chamar atenção para aquele problema, Leno Almeida também sinaliza que não pretende entrar em polêmica alguma ou mesmo fazer críticas a terceiros. De acordo ainda com comentário seu no Facebook, "pessoal, por favor, só estou fazendo um pedido. Não coloquem comentários maldosos;, estou na paz...".

A seguir a repercussão sobre a questão:

Rodrigo Rocha: "Comprar um Jeep Urgente"

Anderson Lira: "Tá feio o negócio em Assaí"

Leno Almeida: "Pessoal, por favor, só estou fazendo um pedido, não coloquem comentários maldosos, estou na paz...".

Leandro Di Nardo Lazarin: "Se fosse só ai..... Cidade inteira tá assim!!!

Michele Caldeira Scudeler: "Por favor, sem condições de transitar por essa rua. Uma vergonha"

Lucas Araujo: "A cidade inteira esta assim"

Shirley Proença: "Tá difícil"

Diana Dias: "Que vergonha"

Sandra Szilagyi: "Gente.. se cair uma criança naquele buraco, ela fica lá..ta muito feio mesmo aquela rua"

Cristiane Rosa: "Pior que não é só aí em frente a escola. É a cidade toda"

Maria Menezes: "Mas hoje a prioridade é enfrente à escola... Não temos com estacionar carros ali, seja nós funcionárias, pais de alunos, a kombi escolar, o ônibus"

Claudinei Dainezi: "Por favor, estamos aqui na rua Jataí, na Vila Ramalho. Venham aqueles que pediram votos, só dar uma passadinha"

Juliana Proença Silva: "Isso é uma vergonha.. Assaí tá cada vez pior"

José Miguel (Tatu): "Nossa aqui descendo para o Vem K (Mercearia), a qualquer hora vai acontecer um trágico acidente, tem uma cratera. A prioridade é na cidade toda. Acorda gente"

Edson Silva: "Nossa que absurdo. Espero que alguém tome uma providência urgente"

Leo Silva: "Vergonha de dizer que moro em Assaí"

Alexsandre Queiroz: "Aquele trecho ali se for plantar uma árvore ... dá um pomar de fruta de tanto buraco"

Maikon Marques: "Se em Assaí que é uma cidade pequena, está assim. Imagine aqui em Londrina então"

Walter Silva: "Se for ficar tirando fotos dos buracos de Assaí, você está perdido. Só na minha rua você, vai ficar uma semana tirando fotos... A pior rua de Assaí, nem rua existe mais aqui...é vergonhoso chamar isso de rua"

Thais Domingues: "Em frente à escola, logo volta as aulas, e isso é um perigo!"

Thais Domingus: "Da ultima vez que eu postei foto de buraco, sofri um acidente por causa de um! MInha moto não teve conserto, e hoje só me restam as cicatrizes, tudo por causa desses buracos!!! Até quando vai ficar assim? Até acontecer de novo? Ou uma criança cair dentro de uma cratera dessa? Só queremos transitar com dignidade e tranquilidade. Será que é pedir demais???

Leno Almeida: "Concordo, Thais Domingues"

Thais Domingues: "Neste final de ano que recebi meus parentes, senti vergonha ao levá-los pra conhecer a cidade. É como trazer convidados a sua casa e ela estar completamente abandonada, esquecida, suja.

Vanessa Lima: "As ruas de Assaí estão um abandono!!! Vergonha!"

Fátima Pinto: "É impressionante o mau estado de conservação das calçadas e ruas de nossa cidade. Nossas ruas estão em estado deplorável. Além de feio é perigoso. Já vimos alguns acidentes por conta das enormes crateras, não é? É um péssimo cartão de visitas para ser mostrado aos nossos visitantes. E outra coisa que é preciso mencionar, é sobre a demora na restauração das ruas e calçadas após o serviço de implantação da rede de esgoto... e mais uma ainda... o serviço mal feito que estão fazendo. Isso é literalmente ver nosso dinheiro sendo jogado no esgoto"

Mah Cleiton - "Está feio aqui mesmo, Leno Almeida. Ontem um cara um cara que vendia pamonha passo ali e quebrou o carro"

Anderson Simão: "Não só de frente a essa escola, mas há varias ruas de Assaí que estão em péssimas condiçoes de trafegar"

Eduardo Guadagnin: "A questão aí não é de infraestrutura, mas de algo que pode tirar a vida de uma pessoa. Falta sinalização, falta responsabilidade. Se um motoqueiro ou bicicleta passar por aí a noite pode ser uma grande tragédia"

Mah Cleiton: "Sem contar que vai voltar as aulas e ali estuda criança"

Thais Domingues: "Foi por causa de um buraco desse que eu fiquei três meses sem poder trabalhar e sem caminhar, sem minha moto e com um grande prejuizo!"

Leno Almeida: "Pessoal, agora de manhã eu fui na missa lá na capela da Vila São Pedro, e perto do mercado Vem K tem uma cratera. Quase bati o carro. Lamentável a situação"

Rodrigo Rocha: "Calma pessoal, daqui uns dias tem festa, aí o povo esquece"

Leno Almeida: "Você está de brincadeira, Rodrigo Rocha"

Rodrigo Rocha: "Estou, não"

Donato Cunha da Silva: "Parabéns, Leno Almeida, pela atitude. É de gente assim que precisamos em Assaí, não desses puxa sacos aí na rádio, que falam coisas que os interessam. Falam tantas demagogias quem não conhecem Assaí. Acha que aqui é Paris"

Ivone Dua: "Pior que logo volta as aulas, e o perigo se tornará ainda maior, pois o tráfego durante as aulas é muito mais intenso"

Leno Almeida: "Está cada dia pior estes buracos"

Léo Silva: "Isso é o cartão postal da cidade .... Vergonha"

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br