Assaí

Postado dia 05/12/2010

Atleta Pozão se classifica para Paranaense de Judô

O atleta Vitor Hugo dos Santos, 33, o Pozão, vai participar do Campeonato Paranaense de Judô a ser realizado em Curitiba em 12 de dezembro (domingo).

Ele garantiu a vaga após ficar em primeiro lugar, em sua categoria, em seletiva realizada em Londrina nesse final de semana.

Da delegação da região de Londrina, seis atletas de cada categoria se classificaram para o Paranaense.  Na categoria Pesado, para atletas acima de 100 quilos, o assaiense Pozão teve que derrotar outros quatro competidores para garantir a vaga na disputa de Curitiba,

Da seletiva londrinense também participou outro assaiense, o judoca Mateus Rodrigues, 5, é também aluno  da Academia Corpo Saúde.

Quanto à expectativa para a competição na capital paranaense, o atleta cita “a melhor possível“.

Contando no currículo com importantes resultados, como o 5º lugar no Aberto em Maringá, realizado em novembro de 2010 com a disputa entre 26 competidores, Pozão diz ainda que “tem que treinar bem ao longo da semana”, de forma a se preparar para o Paranaense.

Interessados em treinar judô podem procurar a Academia Corpo Saúde, localizada em frente ao terminal rodoviário de Assaí. O telefone é (43) 3262-5075


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br