Assaí

Postado dia 20/01/2015 às 22:47:35

Mulher se machuca ao cair em buraco no asfalto

Moradora de Assaí sofreu ferimentos principalmente no braço durante queda em um buraco no asfalto, nesta terça-feira (20).

O incidente aconteceu nas proximidades da Mercearia Vem K, localizada na rua José Carlos da Silva, quase esquina com a avenida Rio de Janeiro, no conjunto habitacional Sol Nascente II. A mulher teve atendimento pela equipe da Defesa Civil.

Já faz algum tempo que aquela cratera na pavimentação asfáltica vem trazendo preocupações a pedestres e motoristas.

Situação preocupante era também a rua Bolívia, nas imediações da rua Niterói.

Inclusive por causa do asfalto deteriorado, muitos motoristas têm evitado a rua Bolívia, no deslocamento entre região do alto da Copasa e centro da cidade. Como alternativa, eles seguem então pela avenida Paul Harris.

No entanto, também nesta terça-feira, 20 de janeiro, equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços retomou a operação tapa buracos pela cidade. As obras de melhorias começaram justamente na rua Bolívia, no trecho entre rua Niterói e seguindo em direção ao Fórum da Comarca.

Segundo a administração municipal, a próxima etapa será no conjunto Novo Horizonte. A proposta é que o recape asfáltico comece também nessa semana atingindo diversas vias públicas da cidade, principalmente Vila Prudêncio e as ruas Manoel Ribas, Getulio Vargas e Niterói. As melhorias representam investimento de R$ 2,3 milhões.

PARA SABER MAIS:

Cidade está tomada pelo matagal e asfalto danificado

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br