Assaí

Postado dia 21/01/2015 às 17:08:58

Ex-secretário de Assaí organiza festa em Pontal do Paraná

Por meio da Portaria nº 23, de 20 de janeiro de 2015, o município de Assaí promoveu a exoneração do servidor público Paulo Ricardo Silva do cargo de secretário de Esportes.

A mudança no comando daquela pasta já era esperada desde o ano passado. No entanto, a administração municipal ainda não anunciou o nome do novo secretário.

Na semana passada, em 12 de janeiro, Paulo Ricardo Silva, o Paulo Bó, já se encontrava em Pontal do Paraná, onde participou da primeira reunião da Comissão Organizadora do 13º Festival do Caranguejo.

Ele deve então a voltar a fazer parte da administração municipal, onde já atuou anteriormente, e teve convite para ocupar cargo público desde começo de dezembro de 2014. 

Em Pontal do Paraná, o ex-secretário de Esportes de Assaí é conhecido popularmente como Paulão do Esportes.

Festival do Caranguejo

A abertura do 13º Festival do Caranguejo acontece nesta quinta-feira (22) e segue até 25 de janeiro, devendo reunir mais de 25 mil pessoas. A tradicional festa gastronômica e cultural será realizada no balneário de Shangrí-lá, em Pontal do Paraná. De acordo com os organizadores, o evento nesse ano terá uma ampla programação cultural, que incluem apresentações de bandas de Samba Raiz do Paraná e Santa Catarina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br