Veja Também -
População de Assaí terá isenção em taxa de iluminação pública
Tuti Bomtempo anuncia 300 empregos, novas obras e universidade em Assaí
Julgada improcedente ação de vereadores contra radialista de Assaí
Acidente com três veículos deixa um morto na BR-369, em Jataizinho
APAAS reforça conscientização sobre autismo com eventos e parcerias em Assaí e região
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 27/01/2015 às 14:43:45
Calil Hannouche é nomeado pelo secretário estadual Francischini

De acordo com o Diário Oficial do Paraná, publicado na última quarta feira, (21), o irmão mais velho do ex-prefeito Amin Hannouche, foi nomeado através do decreto 270, pelo secretário estadual de Segurança Pública o deputado e delegado federal Francisco Francischini.
Em entrevista, o procopense Caliu Hannouche explicou que sua função na secretaria será vinculada aos assuntos fundiários e deverá exercer a função de intermediador, entre os invasores de terra e o próprio secretário de estado.
"Existem muitas sentenças de reintegração de posse expedidas pela justiça em relação as propriedades produtivas invadidas que deverão ser executadas pela secretaria, minha função principal é levar paz as desocupações em nome do secretário" concluiu.
Segundo Calil Hannouche, a nova política de segurança do governador Beto Richa, inclui um planejamento minuciosos de reintegração de posse sobre todas as propriedades produtivas que estão ocupadas indevidamente. Sempre agindo com o respaldo das sentenças judiciais.
O novo secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Destito Francischini, foi o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Participou da operação que prendeu o megatraficante colombiano Juan Carlo Ramirez Abadia e também responsável pela prisão de Fernandinho Beira-Mar e do contrabandista Law Kin Chong.
do Odair Matias, do blog Sem Censura