Política

Postado dia 30/01/2015 às 18:20:05

Suplente Wilson Quinteiro espera vaga no BRDE ou Assembleia

Primeiro suplente de deputado estadual da Coligação Avança Paraná na eleição de 2014, o advogado maringaense Wilson Quinteiro (PSB) está em stand by na política.

Enquanto descansa, administra em Maringá e região um grupo de comunicação que engloba o canal de televisão Record News e as emissoras de rádio FM Metropolitana (96,5), FM Rádio (91,1) no Vale do Ivaí, e a Banda 1 de Sarandi, que logo também terá estúdio em Maringá.

Mas o afastamento da política não deverá durar muito por conta do ótimo relacionamento de Quinteiro com a cúpula do Governo do Paraná. Depende apenas do retorno dos deputados ao trabalho, quando as atividades legislativas começarão a mexer as peças, com mudanças e acomodações estratégicas já prevendo a eleição de 2016.

A princípio Quinteiro que fez respeitáveis 41.195 votos – mais que 20 deputados titulares do mandato que inicia neste ano – está escalado para assumir uma diretoria no BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento – ao lado do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).

Mas também como primeiro suplente de uma coligação com 13 deputados, são enormes as chances de que allgum parlamentar seja convocado para função executiva, ou afastado por querela no âmbito judicial.

Formas à parte, a verdade é que Wilson Quinteiro, mesmo não tendo sido eleito, está no jogo político. E logo vai assumir um alto cargo público, ou o mandato de deputado estadual.

do Blog do Gran


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br