Policia

Postado dia 01/02/2015 às 09:17:46

Jovem de 18 anos se enforca na Vila Prudêncio, em Assaí

Flávio Moraes Coração, de 18 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento na madrugada deste domingo (1º).

Ele foi encontrado enforcado na janela de seu quarto, por volta de 4 horas, na residência localizada na rua Brasil, na Vila Prudêncio, em Assaí.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

Ex-atleta da equipe Assaí Futsal, a notícia sobre o enforcamento abalou a cidade na manhã deste domingo. A foto de capa de seu perfil no Facebook traz a frase "foco, força e fé".

A seguir alguns comentários na rede social sobre o trágico evento:

Bruna Açucena da Silva: "A despedida é um momento de tristeza em que corações se preparam para viver uma saudade. Que Deus conforte toda sua família!"

Juliana Moraes: "Por que você fez isso, primo, hein. Agora todos vão sentir tua falta. Não, ainda não acredito que foi você. Poxa, tinha tudo pela frente"

Lessiany Oliveira: "Oh, meu Deus, não dá para acreditar, Coração. Vai com Deus; mais um anjo foi pro céu. O Senhor conforte o coração dos familiares. Vai fazer falta, moleque"!

Milena Moraes Bueno: "Acredito que nunca mais vou te ver. A minha ficha não caiu ainda. Você tinha um futuro tão brilhante pela frente. Você não merecia ter esse final. Você vai fazer muita falta. Vai com Deus, primo".

Poly Moraes: "A saudade vai ficar para sempre. Nunca pensei que aaquele abraço seria o último, que aquele até logo seria um adeus. Me ajude, senhor. Vai em paz. Que tu estejas em um lugar melhor"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br