Assaí

Postado dia 06/12/2010

Integrada é sonho que deu certo, afirma gerente

Ao comemorar 15 anos, a Cooperativa Integrada representa a realização de um sonho: o sonho de fundar uma cooperativa que é a sexta maior do Paraná.

A afirmação é de Alcir Antônio Chiari, 47, gerente da Regional Assaí.

Contando com 6 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores, a Integrada deve faturar mais de R$ 1 bilhão nesse ano. Já a Regional Assaí representa 10% do movimento da cooperativa, ou seja, cerca de R$ 100 milhões, envolvendo ainda 600 cooperados e 64 colaboradores.

Sob comando do gerente Chiari, a Regional Assaí é formada por unidade de recebimento de grãos, máquina de café e a unidade de beneficiamento de semente (UBS) de Santa Cecília de Pavão.

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira, 6, gerência, cooperados e colaboradores comemoraram os 15 anos de Integrada.

Para Alcir Chiari, que participa da cooperativa desde sua fundação, “é uma satisfação poder contribuir com crescimento e desenvolvimento da Integrada. E estar em Assaí é mais honroso ainda, porque aqui fui muito bem acolhido”.

Em sua avaliação, o objetivo da Integrada é levar desenvolvimento econômico e social do cooperado. “Temos uma diretoria muito digna, que representa muito bem os interesses do cooperado. Hoje, para o cooperado, é uma fortaleza ter a Integrada como seu apoio. O cooperado sabe que está em boas mãos, está protegido fazendo negócios aqui”, comenta ainda o gerente da Regional Assaí.

A Integrada conta em Assaí também com a indústria de Fiação, a qual dispõe de gestão diferente, comandada por Pedro Kawano.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br