Política

Postado dia 12/10/2011

Partidos brigam por espaço ao lado de Dilma em solenidade

Apesar da briga de foice nos bastidores para estar ao lado da presidente Dilma Rousseff, que estará em Curitiba às 15 horas da próxima quinta-feira, 13 de outubro, para anunciar oficialmente os recursos para a construção do metrô, não será totalmente como os petistas desejavam.

Ela será recebida pelo prefeito da capital, Luciano Ducci (PSB), no Salão de Atos do Parque Barigui e não ao ar livre como pretendiam lideranças do PT.

A intenção de unir o útil ao agradável, já aproveitando o evento para uma espécie de comício de campanha, não vingou. O prefeito cedeu quanto ao local, mas não quanto ao espaço. Menos mal para lideranças petistas, garantidos como os mais próximos a Dilma durante a solenidade.

Da penca de partidos aliados do governo federal, apenas deputados federais, senadores e ministros poderão ficar ao lado da presidente. O salão do parque é muito pequeno, tem capacidade para 300 pessoas. Telões serão colocados do lado de fora.

Mas o pessoal ligado a Ducci não vai deixar por isso mesmo. Cerca de 60 integrantes da equipe do prefeito encaminharam pedido para estar no palco com a presidente, número considerado absurdo pelos petistas e pelo cerimonial da Presidência da República.

do Impacto


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br