Assaí

Postado dia 19/04/2015 às 01:38:35

Assaí Futsal vence a primeira no Paranaense, chave Ouro

do Cleber Pontes, do jornal Olé

Em noite inspirada o Assaí Futsal escreveu seu nome na história do futebol de salão do Paraná. Jogando em casa neste sábado (18), o time venceu o Clevelândia, em jogo válido pela quinta rodada da Chave Ouro.

O jogo foi equilibrado e os gols saíram somente no segundo temp. Após jogada de Rafinha pela esquerda, Kaue apareceu livre para fazer o primeiro para o time da casa. Não demorou muito e Kumano fez o segundo em jogada individual. Os visitantes descontaram e começaram a atuar com goleiro linha. Foi ai que apareceu novamente a experiência de Kumano que fez o terceiro, decretando a vitória assaiense. O Assaí Futsal chegou aos quatro pontos e ocupa a nona colocação na classificação.

No próximo sábado (25) o Assaí Futsal vai à Campo Mourão para enfrentar o time da casa, no Ginásio Valternei de Oliveira.

Outros jogos - A rodada deste sábado teve outros três jogos. No mais equilibrado, Keima Futsal de Ponta Grossa e Foz Cataratas empataram em quatro a quatro. Taynan (2), Emerson e Marquinhos marcaram para o time ponta-grossense, enquanto que Neto marcou os quatro gols para o Foz.

O novo líder da Chave Ouro é o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, que levou um susto no começo do jogo, mas venceu o Ampére por 2 a 1 e chegou aos 15 pontos em cinco jogos. O time beltronense tem 100% de aproveitamento na competição. Jardiel abriu o marcador para o Ampére. Magui empatou ainda no primeiro tempo e Rangel na etapa complementar fez o gol da vitória.

No outro jogo da rodada, Dois Vizinhos venceu o Cascavel por 5 a 2. O destaque do jogo foi Alan que marcou três gols e ainda deu duas assistências. Os outros gols do time da casa foram marcados por Paraná. Willian Santos e Andrei descontaram para o Cascavel.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br