Assaí

Postado dia 05/05/2015 às 02:20:48

Em 2012, João Arruda disse que não acreditava em blogs

Durante visita a Assaí, em fevereiro de 2012, o parlamentar João Arruda (PMDB-PR) comentou que "se eu acreditasse em blogs eu não seria deputado federal. Os blogs diziam que eu estava cassado durante a minha campanha eleitoral".

As declarações foram feitas ao radialista Cleber Pontes, que havia questionado o deputado sobre a situação do diretório municipal do PMDB, comandado pelo ex-deputado e ex-prefeito Severino Félix Pessoa, que estava dividido em apoiar a eleição a prefeito de Luiz Alberto Vicente, do PSDB, ou Juan da Veipa, do PSC.

João Arruda também acrescentou que "respeito muito o trabalho dos blogs, da imprensa, repercussão que isso tem, mas a gente ouve muita verdade como ouve também muitas inverdades".

Segundo ele, "nós temos um quadro que precisa ser discutido em todo o Estado, porque o partido precisa de reestruturação. Nós não somos mais o partido do governador: muitos se aproximavam por conta dos interesses em relação ao governo. Agora nós precisamos reestruturar, formar novos quadros dentro do PMDB e ter candidatura própria onde for possível, onde for viável".

Reunidos na residência de Severino Félix Pessoa, acompanharam a visita do deputado João Arruda o então vereador Darlan Araújo, Diego Viana, o deputado estadual à época Luiz Eduardo Cheida, o delegado Adair Oliveira, o ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão e empresário Edimar Santos, e o empresário Juan da Veipa.

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br