Assaí

Postado dia 18/05/2015 às 21:07:35

Cujubim, em Rondônia, competirá com Assaí no Dia do Desafio

Cujubim, em Rondônia, competirá com a cidade de Assaí, localizada no norte do Paraná, durante o Dia do Desafio 2015 que ocorrerá no dia 27. O sorteio ocorreu em São Paulo. A vencedora será aquela que mobilizar o maior número de habitantes em torno da prática de atividades físicas

Rondônia tem confirmada a adesão de 27 cidades ao Dia do Desafio. Todas as 27 cidades rondoniense participarão do evento, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

Dia do Desafio 2015 terá participação de mais de 3 mil cidades

As 3091 cidades dos 21 países inscritos no Dia do Desafio 2015 já sabem quem enfrentarão na 21ª edição do evento. O sorteio aconteceu na unidade do Sesc em Jundiaí, interior do estado de São Paulo. 

Com mais de 300 cidades inscritas, Brasil, Venezuela e Guatemala estão entre os países com o maior número de participações. No Brasil, pela segunda vez consecutiva o Rio Grande do Sul terá 100% de adesão com 497 cidades inscritas.

 
Como funciona o dia do Desafio?

Para participar, os municípios se inscreveram previamente e devem mobilizar a comunidade a realizar alguma atividade física entre zero hora e 20h do dia 27 de maio. O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. 

A ação acontece em forma de disputa entre duas cidades de mesmo porte populacional. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

do Rondonia Real


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br