Assaí

Postado dia 25/05/2015 às 10:11:49

Quem são os ‘donos’ da rádio comunitária Studio FM

Registrada oficialmente em 4 de março de 2002, a Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural e Artístico de Assaí é responsável pela rádio Studio FM.

Conforme ata datada de 4 de fevereiro de 2002, a entidade tinha como integrantes o presidente Tânia de Fátima dos Santos Tanno, vice-presidente Tizuyo Luzia Uno, secretária Ednéia dos Anjos Dias, tesoureiro Marcos Cezar da Silva, o Melado, e ainda Sidney Pereira Odajima, do Conselho Fiscal.

Nos termos do artigo 18, da primeira alteração contratual daquela associação, datada de 28 de julho de 2003, o Conselho Fiscal será formado por três membros eleitos, com mandato de três anos, e será coordenado por um suplente e um secretário.

Já o artigo 19 estabelece que o Conselho Comunitário será construído por no mínimo cinco representantes da comunidade, tais como Associações de classes beneméritas, religiosas, ou de moradores.

Prevê ainda o artigo 20 que o Conselho Comunitário terá o fim específico de acompanhar a programação da emissora com vista ao atendimento do interesse exclusivo da comunidade e os princípios que rege a matéria.

Trata também o artigo 21 que a entidade não poderá efetuar nenhuma alteração no estatuto sem prévia autorização dos órgãos competentes.

Tais disposições constam de documento datado de 28 de julho de 2003, assinado pela presidente Tânia de Fátima dos Santos Tanno, pela secretária Ednéia dos Anjos Dias e pelo advogado Pedro Alberto Alves Maciel.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br