Assaí

Postado dia 27/05/2015 às 13:03:02

Empresário Boanerge Xavier é Cidadão Honorário de Assaí

Por iniciativa dos vereadores Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB) e Waldenei Cebolinha Simões (PR), a Câmara Municipal concedeu ao empresário Boanerge Xavier Silva o título de Cidadão Honorário de Assaí.

Na avaliação do presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa (PTB), foi uma homenagem que nos emocionou muito. Sobre a trajetória de Boanerge, Amarildo considerou como uma história que começa com fé, garra e simplicidade e hoje gerando muitos empregos.

“É uma pessoa que realmente contribui, vai contribuir e vai gerar empregos para o nosso município”, disse ainda o presidente da Câmara de Vereadores.

Para o vereador Cebolinha Simões (PR), além da atual maior loja de Assaí, o Boanerge Magazine, a família está também investindo em um novo prédio comercial, localizado na rua Presidente  Kennedy, entre a rua Manoel Ribas e a avenida Rio de Janeiro. E o empreendimento deve proporcionar mais empregos para a cidade, na avaliação de Cebolinha.

Realmente a história de Boanerge Xavier Silva serve de inspiração para muitos, pois se trata da trajetória daquele que, vendendo de portas, em Assaí e cidades da região, deslocando-se de ônibus, acabou construindo uma loja  de departamentos, que consiste no maior comércio da cidade.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br