Notícias

Postado dia 10/12/2010

Sercomtel amplia serviços em mais três cidades

Três municípios do Norte do Paraná recebem, a partir do ano que vem, os serviços de telefonia fixa da Sercomtel. A empresa londrinense já trabalha na estruturação das unidades de Cornélio Procópio (48.416 habitantes), Mandaguari (33.041) e Astorga (25.113).

Estas cidades entram na lista dos outros oito centros urbanos contemplados com o atendimento telefônico desenvolvido em Londrina.

"Antigamente, cogitava-se muito vender a Sercomtel. Em uma administração transparente e correta, conseguimos mudar a gestão da empresa em mais dinheiro no caixa e possibilidade de novos investimentos. Exemplo disso é beneficiar mais três cidades", disse o prefeito Barbosa Neto em entrevista coletiva.

De acordo com o presidente da Sercomtel, Fernando Kireeff, um orçamento prestes a ser aprovado na semana que vem estende os serviços da empresa para mais cidades do Estado. A pretensão é chegar a mais de 40 municípios até 2014.

Atualmente, a Sercomtel está presente em Cambé, Apucarana, Tamarana, Ibiporã, Arapongas, Rolândia e Maringá, onde opera em parceria com a Companhia Paranaense de Energia (Copel).

A previsão, para dar início as operações comerciais em Cornélio Procópio, é 31 de janeiro de 2011. Mandaguari e Astorga terão as unidades em pleno funcionamento a partir de maio do ano que vem.

fonte: Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br