Política

Postado dia 21/07/2015 às 00:12:24

"Crise do governo do Paraná não é financeira, é moral” diz Enio Veneri

Durante visita ao sudoeste do Paraná, o deputado estadual Tadeu Veneri (PT) líder da oposição na Assembleia Legislativa do Paraná, esteve na Rádio Difusora América, de Chopinzinho, onde fez uma avaliação da greve dos servidores no primeiro semestre e afirmou que o governo estadual vive uma crise moral.

“A crise financeira foi construída por este governo no ano de 2011 e 2012, ela gerou grandes problemas em 2013. Agora a crise do governo não é financeira, é uma crise moral. Toda a crise moral se trata do que aconteceu e a falta de comando que o governador demonstra”. Ressalta Veneri.

O deputado afirmou que o estado poderia pagar o aumento reivindicado pelos servidores, “o Secretário Mauro Ricardo (Fazenda) quando esteve na assembleia, questionamos se existia dinheiro em caixa para fazer esse pagamento. A afirmativa dele foi muito direta, o secretário falou, nós tínhamos dinheiro, mas preferimos não pagar porque a prioridade era pagar fornecedores”.

Na noite deste domingo (19) o deputado se reuniu com lideranças municipais e professores de Chopinzinho, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade explanou sobre a greve da edução, os resultados e a situação em que o Paraná se encontra politicamente.

da RBJ


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br