Policia

Postado dia 22/07/2015 às 01:20:09

Vídeo mostra assassinato de guarda municipal e revela o criminoso

A Polícia Civil divulgou hoje um vídeo com as imagens que registram, passo a passo, o assalto que terminou na morte do guarda municipal Roni Fernandes de Freitas no último dia 10 de julho. O assassinato aconteceu no cruzamento das ruas André de Barros com a Lourenço Pinto, no Centro de Curitiba.

São imagens do assassino Evandro de Oliveira Marcolino, de 27 anos. Evandro, conhecido como ‘Peixinho’, faz parte de quadrilha envolvida com roubos, assaltos, prostituição, drogas e tem ficha extensa na polícia.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Evandro pode ser repassada à DFR pelo telefone (41) 3218-6100.

Vestido com uma blusa verde, ele entra na distribuidora de doces por volta das 12h38. Ele caminha pelos corredores da loja e vai até a área externa, onde fica parado por alguns minutos. O homem olha para os lados e entra novamente no estabelecimento. No canto direito, é possível ver o momento em que o funcionário coloca o dinheiro do caixa em uma sacola a mando do assaltante. O atendente repete a ação em todas as caixas registradoras e, depois, Evandro sai da distribuidora.

Em seguida, as pessoas que estão na rua escutam o disparo contra o guarda municipal, que passava pelo local logo após o assalto. Aos 3:14, a câmera mostra o criminoso atirando em Roni (ele está segurando uma sacola plástica), que cai no chão, enquanto o assaltante sai correndo em direção à Praça Carlos Gomes. Aos 4:40, ele caminha pela rua, entra em um táxi e foge.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br