Assaí

Postado dia 31/08/2015 às 20:14:37

Mário Ikeda traz cantor sensação do Japão, Itsuki Hiroshi, para o Brasil

Fãs de todo o Brasil já se movimentam para acompanhar o show de Itsuki Hiroshi, o principal nome da música tradicional japonesa, que se apresentará em 21 de novembro de 2015, no Auditório Celso Furtado, no Parque Anhembi, em São Paulo.

A passagem de Itsuki Hiroshi por terras brasileiras depois de quase duas décadas, marcará as comemorações aos 120 anos de Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre Brasil e Japão.

Com uma agenda repleta de show, o cantor Itsuki Hiroshi decidiu retornar ao Brasil pela terceira vez, em atenção à solicitação ao amigo de longa data, o assaiense Mário Ikeda, que é delegado aposentado da Polícia Federal. Espera-se também a presença ilustre do cantor Roberto Carlos no show de Itsuki Hiroshi, o qual tem interpretado canções do "rei".

A produção e realização do show fica por conta da M. Ikeda Produções e Eventos, de responsabilidade do diretor-presidente Mário Ikeda. Ingressos poderão ser adquiridos a partir da próxima semana por meio da internet, com a empresa Ingresso Rápido [www.ingressorapido.com.br].

Ao participar do 25º Paraná Amateur Taikai, nesse domingo (30), Mário Ikeda aproveitou para divulgar o show de Itsuki Hiroshi entre os presentes àquele evento. Há possibilidade de o pessoal da Laca e Sama organizar caravana para acompanhar a apresentação de 21 de novembro em São Paulo.

Na ocasião, Ikeda ainda convidou o cônsul adjunto do Japão no Brasil, Satoshi Morita, para participar da recepção a ser realizada naquele mês para o ilustre visitante em Foz do Iguaçu (PR). Durante sua passagem pelo país, o cantor Itsuki Hiroshi deve ser ainda homenageado pela Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa de São Paulo.

Mais informações sobre o show beneficente de Itsuki Hiroshi no Parque Anhembi, em 21 de novembro, podem ser obtidas pelos telefones (11) 2236-8116 e 3272-.9375.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br