Assaí

Postado dia 11/12/2010

Roberto Supermercados quer nova loja antes do Natal

Quem passa pelas esquinas das ruas Bolívia e Getúlio Vargas, na região central de Assaí, logo se depara com uma faixa dizendo “Aguarde: inauguração antes do Natal”.

A faixa está afixada no imponente prédio a abrigar as novas instalações de Roberto Supermercados, onde atualmente trabalham aproximadamente 35 pessoas.

Os operários trabalham em ritmo intenso, com expediente até as 22 horas nesses últimos dias, para que finalmente a loja seja inaugurada dentro de no máximo duas semanas.

No salão do supermercado propriamente dito, trabalhadores se encarregam de finalizar a colocação do piso e do forro.

Na tarde dessa sexta-feira, 10, os assaienses Edson Florentino, o Ratão (Taysom Eletrônica), e Everaldo Ferreira dos Santos (Esfera Segurança Eletrônica) estiveram naquele canteiro de obras. Ratão vai responder pelo sistema de sonorização do novo estabelecimento comercial.

Já Everaldo Ferreira está encarregado de dotar o novo supermercado com sistemas de circuito fechado de TV, de telefone e instalação de alarmes no prédio de Roberto Supermercados.

As obras incluem ainda a finalização da área de subsolo onde funcionará o estacionamento do supermercado. Parte do subsolo também já tem servido como depósito de mercadorias ao novo estabelecimento.

A nova loja conta com aproximadamente 1,4 mil metros quadrados, e marca o aniversário de três anos de Roberto Supermercados, completados em 27 de novembro último. O espaço é três vezes maior em comparação às atuais instalações.

Everaldo dos Santos e Edson Florentino, o Ratão

 

Trabalhadores colocam piso no saláo principal

 

Depósito já recebe carregamento de mercadorias

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br