Política

Postado dia 28/10/2011

Sessão da Câmara de Vereadores dura menos de um minuto

Uma sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Tomé, na região noroeste do Paraná, próximo a Cianorte, levou menos de um minuto. A cidade tem pouco mais de cinco mil habitantes, com nove cadeiras no legislativo municipal. O salário de cada vereador é de R$ 1,6 mil. Sete deles estavam nessa sessão relâmpago.

Na reunião, registrada em vídeo, nada foi discutido, nem aprovado. Primeiro, o presidente abre a sessão. Depois, oferece a palavra aos vereadores. E a sessão acaba.

Um radialista que procurava por notícias foi quem gravou tudo. “A gente costuma ir à Câmara pra ver a reunião (...). E, desta vez, eu estava lá, liguei a câmera, e, quando menos se espera, (...) acabou”, disse.

Na Câmara de São Tomé, o presidente, Erivaldo da Cruz, não estava. Já o contador, sem saber que estava sendo gravado, justificou que “sessões curtas” são comuns em cidades pequenas. Por telefone, em outra ocasião, Cruz explicou que a sessão gravada não durou menos de um minuto, porque foi feita a leitura da Bíblia.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br