Norte do Paraná

Postado dia 06/01/2016 às 00:09:34

Prefeito não entregou 300 casas prometidas em 2012 em Santa Cecília do Pavão

Prefeito não entregou 300 casas prometidas em 2012 em Santa Cecília do Pavão

 

Durante a campanha política de 2012, o então candidato José Sérgio Juventino (PPS), o Padre Zezinho, prometeu a construção de 300 casas populares em Santa Cecília do Pavão, caso fosse eleito prefeito.

Entrando no quarto e último ano de seu mandato, as moradias ainda não foram entregues à comunidade ceciliense. Todavia, também não há sinais de que aquela promessa será cumprida.

Segundo o morador Adilson dos Santos, "se pelo menos comprar os terrenos, já está bom.

A seguir repercussão sobre a promessa feita durante a eleição de 2012:

José C. Silva - "É lamentável o que eu vou dizer. Em pleno século XXI, tem pessoas neste pais que ainda acredita em papai noel... Este ano é ano de eleição, vai ter candidato em cima do palanque prometendo trazer indústrias, tornar o posto de saúde em hospital, asfaltar as estradas do Cinco e dos Duzentos e Setecentos Alqueires, que vai construir mais de 300 casas populares perante a seu mandato, e que vai prometer fazer uma academia de qualidade para as pessoas da melhor idade, que vai trazer uma faculdade no município para que nossos jovens não precisem se deslocar pra Londrina ou Cornélio Procópio, etc. Daí papa a eleição. Quando assumir em 2017, aí o povão vai ver que caiu novamente no conto do vigário. É triste, mas é a realidade".

Juliana Simão -  Vergonha né, a pessoa usar o nome de Deus, mentir para a população só pra conseguir voto. A gente pensa que já viu tudo nessa vida, mas quando se trata de dinheiro e poder as pessoas se transformam e perdem a moral".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br