Policia

Postado dia 02/02/2016 às 21:45:52

Cantor de dupla sertaneja continua na UTI após acidente de carro

Após um acidente, o cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com o irmão Ryan Godoy, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, nesta terça-feira (2). Já Ryan está no quarto e não corre risco de morte.

 

As informações são do último boletim médico, divulgado na manhã desta terça. Os artistas foram levados ao hospital no sábado (30), depois que o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra, no norte do estado.

Segundo um dos produtores da dupla, Paulo Trombini, o grupo voltava de um show em Peruíbe (SP) e deveria fazer outra apresentação durante um almoço em Faxinal, antes de seguirem para Curitiba.

A mãe dos artistas, Lurdinha, que estava no carro com eles, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo da mulher de 50 anos foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31) em Faxinal, cidade na região central do Paraná.

Ainda conforme o boletim médico desta terça-feira, Marcos "está sedado; está respirando com a ajuda de máquinas; está com a pressão normalizada; está com glicose baixa; está com o xixi normal; passou por cirurgias no abdôme e de correção no braço; e está com dreno no pulmão".

Quanto a Ryan, o hospital afirmou que não está autorizado a dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde. Mas, o produtor adiantou que ele quebrou uma das pernas, passou por cirurgia, está bem e já foi informado sobre a morte da mãe.

Gratidão e pedido de orações
Um post na página oficial da dupla no Facebook, publicado no fim da tarde de segunda-feira (1º), agradece o apoio dos fãs e pede que as orações por eles continuem. Leia abaixo, na íntegra, a publicação:

"Boa Tarde, venho pra agradecer pelo apoio de todos que estão ajudando, e pedir que continuem com as orações! O Ryan, quebrou fêmur, mais Graças a Deus já está se recuperando bem, esta lúcido, sem risco de vida. Quero pedir que continuem com as orações principalmente para o Marcos, graças a Deus ele também está se recuperando, mas continua em coma enduzido, para recuperação, conforme for a recuperação dele, amanhã (02/02) será retirado os sedativos! Peçam a Deus, orem para que ele possa sair desse estado!
Amanhã volto com novas notícias para todos que estão preocupados. ?#‎OREMOS?"

Marcos e Ryan Godoy (Foto: Divulgação/Marcos e Ryan Godoy)
 
Marcos e Ryan Godoy (Foto: Divulgação/Marcos e Ryan Godoy)
 
    G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br