Policia

Postado dia 05/02/2016 às 09:18:37

Tentativa de assalto a banco termina com criminoso morto em Cambé

Policiais militares se mobilizaram no começo da tarde desta quinta-feira (4) na tentativa de capturar bandidos que tentaram assaltar o banco Sicoob em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Um dos membros do grupo, de 36 anos, morreu após ser baleado pelo vigilante da agência.

A ação teria começado por volta do meio-dia, na agência da rua Pará, centro da cidade. Segundo testemunhas, três homens invadiram o local e deram voz de assalto. O segurança do estabelecimento teria reagido e alvejado um dos ladrões, que foi atingido por três disparos. Diante do confronto, os criminosos fugiram em seguida, a princípio sem levar nada.

De acordo com informações da PM, o ladrão baleado pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leonor, em Londrina, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado oficialmente como Márcio Dias de Souza, de 36 anos.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos passaram pelo detector de metais e depois entraram no banheiro, de onde saíram armados. A polícia investiga como a arma foi colocada dentro do banco. Tanto os assaltantes quanto o vigilante usavam um revólver calibre 38. 

Um Gol usado pelos ladrões foi localizado pela Polícia, abandonado em frente ao Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (Insa), na mesma rua do banco.

Várias viaturas e um helicóptero do Graer auxiliam nas buscas pelos demais envolvidos. Não houve registro de feridos entre os funcionários e clientes do banco.

do Bonde

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br