Assaí

Postado dia 11/12/2010

Definidas as semifinais da Copa da Amizade de suíço

Com três jogos disputados neste sábado, no Estádio Municipal 13 de Maio, as semifinais da 2ª Copa Regional da Amizade/Jumbo Indústria Mecânica foram definidas.

No Grupo C, Curiúva ficou com a segunda vaga, uma vez que Night Beer/Fantinati Turismo já estava classificado e terminou a fase em primeiro lugar.

Nos jogos do sábado, Night Beer/Fantinati Turismo venceu o Depósito Aliança/IFV/Canelas pelo placar de 2x0. Bica e Diogo marcaram os gols do jogo. Assim o time terminou na primeira colocação do grupo com nove pontos ganhos.

No outro jogo do grupo, Curiúva garantiu a classificação para a semifinal, ao vencer o Qualivita Badulakc/Talarico por 3x1. Genilson (2) e Fernando marcaram os gols do time visitante, enquanto que Claudinei descontou para o time assaiense.

Com os resultados Night Beer (1º) e Curiúva (2º) estão classificados para as semifinais. Talarico (3º) e Canelas (4º) ficaram de fora.

No Grupo D, mesmo sem jogar, o SASC/Santo Antônio garantiu o primeiro lugar e a classificação foi consolidada, já que o time havia conquistado o direito de passar à semifinal na segunda rodada. Como Solar Móveis/Jet Gás não compareceu para o jogo, o time de Santo Antônio venceu a partida por 2x0, conforme regulamento.

Com bola rolando, o Sato Super/Móveis Martins conquistou a segunda vaga no grupo ao vencer o Real 10/Maxicar Auto Center por 2x1. Joguinho e Elielton marcaram para o Sato Super, enquanto que Fabio descontou para o time de Santo Antônio.

Assim, SASC (1º) e Sato Super (2º) estão classificados para as semifinais. Real 10 (3º) e Solar Móveis (4º) ficaram de fora.

Confrontos

Para as semifinais, os confrontos já foram definidos conforme tabela previamente divulgada. Os jogos acontecem na próxima terça feira. Night Beer/Fantinati Turismo (1º do Grupo D) vai enfrentar o Sato Super/Móveis Martins (2º do Grupo C). A partida está marcada para as 19hs30.

No outro jogo, SASC/Santo Antônio (1º do Grupo C) terá pela frente Curiúva (2º do Grupo D). O jogo acontece às 20hs30.

Os vencedores se enfrentam no sábado (18) no Estádio Municipal 13 de Maio, a partir das 17hs.

Próximos jogos

Grupo E – 19h30 – Night Beer/Fantinati Turismo x Sato Super/Móveis Martins

Grupo F – 20h30 – SASC/Santo Antônio x Curiúva

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br