Política

Postado dia 27/04/2016 às 19:58:34

Polícia vai investigar correspondência com fezes enviada a deputados

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), anunciou hoje (27) que a Casa está recolhendo, para encaminhar Polícia Civil, para providências e a identificação dos autores, uma correspondência com conteúdo ofensivo aos deputados, recebida em diversos gabinetes nesta quarta-feira.

Segundo Traiano, a correspondência é uma “afronta a Assembleia e todas as providências estão sendo tomadas para que os responsáveis sejam identificados e respondam por seus atos”.

Segundo Traiano, o conteúdo é “pífio e sua origem, certamente, está ligado a movimentos que afrontam a democracia e não respeitam a principal casa de leis do Paraná. Entendo eu que chegou a hora de darmos um basta. A questão agora se tornou um caso de polícia e a Polícia Civil certamente saberá encontrar seus autores que serão encaminhados a Justiça”.

A correspondência, que tem alusões à votação do dia 29 de abril do ano passado, quando foi votado o ajuste fiscal e ocorreu um confronto entre professores, liderados pela APP Sindicato, que tentavam invadir a Assembleia e impedir a votação. A Polícia Militar, que guarnecia o prédio da Assembleia, impediu a invasão, seguindo determinação judicial, o que resultou em um conflito com feridos entre policiais e manifestantes.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br