Assaí

Postado dia 01/05/2016 às 12:32:59

Copa Assaí Assados Souza premia equipes campeãs

Nesse sábado (30), houve as finais da 18ª Copa Assaí Assados Souza de Futebol Suíço, com jogos no estádio municipal 13 de Maio.

Na categoria Sênior (voltada a atletas com 35 anos), a equipe Casa de Óleo XD/Restaurante e Pzzaria 2 Irmãos venceu Santo Antônio do Paraíso, por 2 a 1, e levantou a taça de campeão.

No Master (40 anos), o título de campeão ficou com Jataizinho, que venceu Nova Fátima, por 3 a 0.

Ja na categoria Livre, a Fazenda Bela Vista venceu a equipe Amigos do Gordinho por 1 a 0, sagrande-se campeão da competição.

A solenidade de premiação foi comandada pelo empresário Marcos de Souza Caldeira, do Assados Souza, que esteve ao lado da esposa Amanda..

Os vereadores assaienses Henrique Sato (DEM) e Waldenei Cebolinha Simões (PR) também prestigiaram o eventto, no estádio municipal 13 de Maio.

Segundo o servidor público Roberto Fernandes, "agradeço imensamente todas as equipes participantes da 18ª Copa Assai Assados Souza, bem como toda torcida que contribuíram para abrilhantar ainda mais este evento". 

O vereador Bruno Gavioli Cestário, de Santa Cecília do Pavão, também participou da solenidade de entrega de premiações da Copa Assaí Assados Souza de Futebol Suíço. Segundo o vereador, "mais uma vez a equipe do Funesplan participou desse grande campeonato representando Santa Cecília do Pavão".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br