Assaí

Postado dia 03/05/2016 às 18:15:53

Parte do PSC sinaliza apoio à reeleição a prefeito em Assaí

Durante entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio comunitária Studio FM, o ex-vereador Darlan Rodrigues de Araújo relatou que 80% do PSC (Partido Social Cristão) apoia a reeleição do prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB), em 2 de outubro de 2016.

Darlan comentou que, após várias rodadas de discussão, foi deliberado que o PSC apoiaria o candidato do PSDB. O vereador calcula que atualmente a adesão é de 80%, mas que o partido trabalha para chegar a 100%.

Do PSC participam ainda o empresário Juan da Veipa, candidato derrotado a prefeito em 2008 e 2012, e o vereador Vanderlei Rodrigues dos Santos, o Vandinho.

Apesar de desentendimentos pessoais nos últimos anos, o ex-vereador Darlan decidiu apoiar a reeleição do prefeito Luiz Alberto Vicente. Segundo Darlan, o grupo conta também com a adesão do ex-prefeito e ex-deputado estadual Severino Félix Pessoa e do deputado estadual Alexandre Curi.

Nomeação

A edição do Diário Oficial do Município de Assaí desta terça-feira, 3 de maio, traz a nomeação de Darlan Rodrigues de Araújo no cargo comissionado de Diretor do Departamento de Educação, lotado na Secretaria Municipal de Educação. Ele prestará serviços no polo presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br