Santo Antônio do Paraíso

Postado dia 05/11/2011

Com apenas dois PMs, Santo Antônio do Paraíso quer mais policiais

Devanir Martinelli capitão Edivaldo Vieira e sargento Arley

Durante solenidade em Santa Cecília do Pavão nessa sexta-feira, 4, o prefeito de Santo Antônio do Paraíso, Devanir Martinelli, aproveitou para reivindicar mais policiais para seu município.

A cobrança foi feita diretamente ao comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Fabio Luiz Rincoski, de Cornélio Procópio, que também participou das solenidades em Santa Cecília do Pavão com a presença do vice-governador e secretário estadual de Educação, Flávio Arns.

Segundo Martinelli, sua cidade conta com apenas dois policiais para dar conta da segurança pública durante 24 horas por dia.

Santo Antônio do Paraíso é um 9 municípios ligados à 3ª Companhia de Polícia Militar, comandada pelo capitão Edivaldo Izidoro Vieira, de Assaí.

Na condição de quem nunca desiste de seus objetivos, sempre que encontra os comandantes da 3ª Cia (capitão Edivaldo) e do 18º BPM (tenente-coronel Fábio Luiz Rincoski), o prefeito Martinelli bate na mesma tecla: "A comunidade de Santo Antonio do Paraíso precisa urgentemente de mais policiais", comenta ele.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br