Assaí

Postado dia 13/12/2010

Candidato Silvinho diz que vereadores não vão aprovar lei sobre lixo

Candidato à reeleição de presidente da Câmara de Vereadores de Assaí, Sílvio Carlos Guadaguini, o Silvinho, afirma que não será aprovado projeto de lei prevendo multa a quem jogar lixo em local inadequado.

Segundo ele, conforme entendimento feito com o prefeito Michel Ângelo Bomtempo, a proposta será aprovada somente após a aquisição pelo município de uma área para recebimento daquele material.

Em visita ao prédio da prefeitura, o vereador Silvinho comentou sobre sua participação na eleição da Câmara, que acontece nessa terça-feira, 13, assim como avaliou o trabalho desenvolvido pelo Legislativo assaiense.

A seguir principais trechos da entrevista:

Revelia: O vereador Silvinho é candidato à reeleição de presidente do Poder Legislativo assaiense?

Sílvio Carlos Guadaguini: Sim. Sou candidato a presidente novamente, porque temos desempenhado um bom trabalho que conta com o reconhecimento dos vereadores. Tenho tido todo respaldo deles, por sempre busquei o direito de resposta aos vereadores, através de ofícios e requerimentos, fazendo com que a voz do vereador tenha poder.

Revelia: Em seu quarto mandato como vereador, qual sua contribuição na condição de presidente da Câmara?

Silvinho: Posso dizer que o trabalho que tem sido desenvolvido pelo prefeito (Michel Ângelo Bomtempo, do PMDB) tem a contribuição do Legislativo, através dos companheiros vereadores.

Nós estamos cumprimos todos os papéis do Legislativo, dando a contribuição dos vereadores aos avanços conquistados pelo município. Por isso, acredito que em 2010 por não ter medido esforços, juntamente com o prefeito, a Câmara de Vereadores também contribuiu para que o município de Assaí tivesse um bom desempenho.

Revelia: Qual sua expectativa para o próximo ano?

Silvinho: O ano de 2011 promete para o nosso município. Poderia dizer que tem aproximadamente R$ 25 milhões para investimento e, por isso eu juntamente com os demais vereadores temos a expectativa de que o próximo será excelente. São várias obras para conclusão e algumas a ser iniciadas.

Revelia: Por que a Câmara de Vereadores ainda não aprovou projeto de lei do Executivo que prevê multa para quem jogar lixo em local impróprio?

Silvinho: Essa lei não será aprovada. Existe um acordo com o prefeito (Michel Ângelo Bomtempo) para que primeiro se adquira terreno para que a população jogue entulhos para depois sim aprovarmos a lei.

Primeiro temos que dar condições ao contribuinte, para depois multar quem jogar entulho em outro local.  Estamos trabalhando para adquirirmos uma área de um a dois alqueires para podermos dar condições de a população jogar seu entulho.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br