Assaí

Postado dia 13/12/2010

Consumidores contam com nova região de comércio na cidade

A avenida Rio de Janeiro, entre as ruas Presidente Kennedy e Brasil, em Assaí, passa a abrigar novos estabelecimentos comerciais, valorizando aquela região da cidade.

Depois da implantação de lotérica, imobiliária e farmácias, a região vem ganhando destaque principalmente no segmento de confecções.

O destaque principal fica por conta da loja Gata Bacana que, com um ano e quatro meses, tem consolidado sua posição no mercado assaiense.

Aquele empreendimento se soma ainda à loja Josi-Anne Modas, e ainda a Elegance Enxovais e Confecções, a ser inaugurada nesta terça-feira.

Juntas – Gata Bacana, Josi-Anne Modas e Elegance Enxovais e Confecções – acabam transformando aquela região de Assaí no novo ponto da moda assaiense, o que deve aumentar ainda mais o fluxo de consumidores na avenida Rio de Janeiro, entre as ruas Presidente Kennedy e Brasil.

Para o jovem empreendedor Fábio Abe, 30 foto) ,. da Gata Bacana, com os novos investimentos comerciais na cidade, o consumidor ganha mais opções em termos de preço, qualidade e novidades.

Receita de sucesso

Para quem em pouco tempo, conquistou parcela significativa do consumidor assaiense, a Gata Bacana tem apostado em produtos e atendimento de qualidade, aliado ainda a preços acessíveis e novidade em artigos masculino, feminino e moda infantil.

Para o mês de dezembro, a Gata Bacana oferece 13% de desconto nas compras a vista e 7% de desconto no parcelamento com cartão de crédito.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br