Policia

Postado dia 08/07/2016 às 00:13:37

Homem é preso por suspeita de usar bilhetes para assaltar lotérica em Cornélio

Um homem foi preso nesta quarta-feira (6), suspeito de tentar assaltar uma lotérica com um papel em Cornélio Procópio, na região de Londrina, no norte do Paraná. Ele usou um bilhete de apostas para anunciar o assalto.

"Tou armado passa o dinheiro (sic)", escreveu ele no verso do bilhete. O movimento era grande no momento do crime. O suspeito, então, entregou o recado para uma atendente, que saiu correndo. A arma, diz a polícia, era só um blefe.

 

"No momento eu fiquei sem ação. Fiquei parada, observando o blilhete, olhando para ele. Ainda falei o valor da aposta, meio sem entender, e fui para o fundo", relembra a atendente.

O suspeito fugiu apressado, mas foi preso logo depois. A polícia descobriu que ele também usou um bilhete para assaltar outra lotérica, em Santo Antônio da Platina.

"Para mim, não oferece nenhum perigo para a vítima, né?", explicou o suspeito, ao justificar a troca da arma pela caneta.

Segundo a polícia, a prática tem sido comum em municípios do norte paranaense. Em outra loja, o assaltante também usou um bilhete para anunciar o roubo. O assaltante foi preso, depois de fugir a pé.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br