Policia

Postado dia 10/07/2016 às 17:12:01

Acidente mata três pessoas entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina

Grave acidente registrado em torno das 6h30m deste domingo, dia dez, causou a morte de três pessoas e deixou três feridas entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, no KM 36 (curva do Ubá) na BR-153.

O Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho identificou as três vítimas fatais, assim como familiares reconheceram os corpos: Luís Felipe Cavalari, 19 anos, Rodrigo dos Santos, 23, e Ana Cláudia Germiniasi, 24.

Os dois veículos, um de Cambará (Fiat Uno placas AZO 8139) e o outro de Santo Antônio da Platina (Chevrolet Corsa placas AVZ 5295) bateram de frente. Três vítimas morreram na hora e as outras ficaram feridas, sendo duas em estado grave e estão na Santa Casa de Jacarezinho.

O cambaraense Luís Felipe Cavalari estava no Uno junto com o condutor Lucas Carvalho Dias, que sofreu ferimentos graves.

No Classic que seguia sentido Santo Antônio da Platina estavam também Ronivaldo Pereira da Silva,26 anos, que sofreu ferimentos graves, Jonas Daniel Antunes do Prado, 21, também sofreu ferimentos graves.

Os jovens voltavam da Fescafé (Ribeirão Claro) e de Siqueira Campos. Lucas é filho da professora Vânia Dias e de Didier Amadei Junior. Luís Felipe era filho da comerciante Rosa Rolim e do advogado Carlos Cavalari, ambos de Cambará.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br