Policia

Postado dia 15/08/2016 às 05:01:17

Garoto de 13 anos é esfaqueado em escola de Santo Antônio da Platina

Um garoto de 13 anos foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira, 12, na Escola Estadual Edith de Souza Prado de Oliveira, no centro de Santo Antônio da Platina.

De acordo com o Conselho Tutelar, o menino estava na quadra da escola quando foi surpreendido por outro garoto de 14 anos que o atacou com uma faca de cozinha. O golpe acertou o ombro da vítima, que foi prontamente atendido pelos professores e encaminhado sem risco de morte ao pronto-socorro por uma equipe do Samu.

Aulas na Escola Edith foram suspensas após o registro da violência

A violência teria sido motivada por uma suposta agressão da vítima contra a irmã do autor, que foi até a sala de aula onde pegou a arma branca em sua mochila.

O episódio só não terminou em tragédia porque um professor agiu rápido e desarmou o agressor, que acabou detido e encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia por uma equipe da Patrulha Escolar. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

A chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) Magda Cristina Nogueira lamentou o ocorrido, e informou que todas medidas necessária estão sendo tomadas pela direção da escola para esclarecer o fato.

do Tá No Site


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br