Assaí

Postado dia 21/08/2016 às 12:55:47

Humorista Santos visita Apae e entrega livros e bonecos

Em agradecimento à boa receptividade que teve em Assaí no mês passado, o humorista Iran Thieme, o Santos, do SBT, esteve novamente na cidade nessa sexta-feira (19).

Segundo o vereador  e empresário Diego Viana, "em meu nome e em nome do Jonny Iryoda, da Academia Espaço Jonny Saúde, queremos agradecer ao Santos pela parceria que fizemos com a Apae Assai, Ontem (19/08/16) ele esteve aqui e interpretando o personagem Santos foi até a Apae fazer uma visita à diretora Agathe Suzane Wilcken, aos alunos, professores e funcionários.

A seguir o que disse ainda Diego Viana sobre a passagem do humorista por Assaí:

Humorista Santos visita Apae e entrega livros e bonecos"A visita foi muito emocionante. Santos visitou sala por sala, interagindo com os alunos e professores, ao final da visita ele foi surpreendido com uma apresentação de “taikô” pelos alunos e uma homenagem que eu, como vereador, fiz a ele. Essa homenagem é uma forma de agradecer o carinho, o respeito e a dedicação que ele tem tido com os alunos da Apae Assaí. Nessa visita ele trouxe Livros do "Santos" e Bonecos do “Xaropinho” para os alunos. O pouco que ele fez representou e irá representar muito nas vidas desses alunos. Que deus o abençoe muito a você Iran Thieme e toda sua equipe. Um forte abraço de todos nós de Assaí".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br