Assaí

Postado dia 28/08/2016 às 23:23:26

Juliana busca uma oportunidade na Câmara de Vereadores de Assaí

Candidata a vereadora pelo PSDB de Assaí, a borracheira Juliana da Silva, de 29 anos, diz que não tem preguiça de lutar todos os dias, por isso precisa apenas de uma oportunidade na eleição de 02 de outubro de 2016.

Segundo o empresário José Carlos da Costa, do Restaurante Para Todos, seu apoio vai para a candidata Juliana, "por conhecer o seu trajeto de vida, de como se tornou uma borracheira, quando viu seu esposo com problema de saúde ser impedido de fazer suas atividades, olhando para seus filhos, e o posivel fechamento do seu estabelecimento, tirou de dentro de você tudo que você é hoje. Torço por você. Votar em você é como se tivesse votando em mim mesmo".

A seguir o que diz a candidata Juliana Borracheira, por meio da rede social:

"Sou uma mulher disposta a fazer uma politica com muito amor, trabalho, garra, e determinação. Sou uma pessoa que, quando acordo, agradeço todos os dias a Deus pela chance de uma nova oportunidade de fazer e ser algo melhor do que fui ontem. Não tenho preguiça de ir a lutar todos os dias, preciso apenas de uma oportunidade.

Sei das dificuldades que passa uma pessoa simples, sei quanto é grande a responsabilidade em poder representar a população junto ao Legislativo".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br