Policia

Postado dia 07/09/2016 às 19:18:55

Polícia desarticula quadrilha de roubo a banco em Londrina

A Polícia Civil desarticulou, na manhã desta quarta-feira (7), em Londrina, uma ramificação da quadrilha responsável pelas explosões de caixas eletrônicos no Paraná. Em uma casa do Jardim São Tomás, na zona norte, os policiais prenderam Cristiane de Jesus, de 28 anos. Ela é acusada de ter dado fuga a dois presos da Delegacia de Ortigueira (Campos Gerais) no dia 29 de abril: 

Fernando Rosalino, que é marido dela; e Jonatas Carlos da Silva. Os dois assaltantes haviam sido presos pela Operação Cangaço, em março deste ano. 

Na casa de Cristiane, que também usava o nome de Paola, os policiais encontraram R$ 7 mil em dinheiro, um colete a prova de balas, um cordão detonante de explosivos e munições calibre 12. O carro utilizado para dar fuga a Silva e Rosalino, um Gol cinza foi apreendido e encaminhado ao 5º Distrito Policial. Segundo a Polícia Civil, Silva foi recapturado após ser baleado durante uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil em General Carneiro (Sul). Já Rosalino, que é de Londrina, continua foragido. 

Em abril, a polícia já havia prendido também na zona norte da cidade, Diego Soares da Silva, de 28 anos. Ele estava de posse de um fuzil, uma pistola e vários carregadores das duas armas. O delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Sebastião Ramos dos Santos Neto, concluiu que com estas prisões é possível afirmar que um braço da quadrilha especializada em  ataques a agências bancárias no Estado estava instalada em Londrina. 

por Celso Felizardo, da Folha de Londrina


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br