Assaí

Postado dia 29/09/2016 às 07:33:18

Deputado Diego Garcia apóia Mattheus, prefeito, e Josi Cruz, vice

O deputado federal Diego Garcia (PHS) esteve em Assaí, na noite desta quarta-feira (28), em reunião com correligionários do Partido Humanista da Solidariedade, ocasião na qual veio manifestar seu apoio aos candidatos Mattheus Hermanny, que concorre a prefeito, e Josi Cruz, vice-prefeita.

Na eleição do próximo domingo, 2 de outubro, o PHS pretende ampliar o número de prefeitos no Paraná, dos atuais 10 para 20.

A meta do partido é também eleger de 90 a 120 vereadores em todo o Estado.

Considerado o melhor deputado do Paraná e o 8º do Brasil, Diego Garcia conquistou uma vaga na Câmara Federal na eleição de 2014, com 61 mil votos.

Sua base eleitoral é a Renovação Carismática Católica, e no último pleito contou com apoio de padres, bispos e comunidade católica. Inclusive ele já esteve em Assaí pregando para o movimento carismático, antes mesmo de entrar na política.,,  

Para 2016, o PHS pretende eleger um a dois vereadores em Assai. O projeto do partido para a eleição de 2018 envolve a eleição de pelo menos dois deputados estaduais e outros dois federais.

Em conversa com correliogionários nesta quarta-feira, Diego Garcia, de 31 anos, colocou seu mandato à disposição da população de Assaí.

Após o pleito eleitoral de 2 de outubro, membros do partido devem se reunir periodicamente para levantar demandas e necessidades da comunidade para encaminhamento para o deputado Diego Garcia, para apresentação de emendas e obtenção de recursos federais em prol de projetos, ações e programas para o município de Assaí.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br