Assaí

Postado dia 02/10/2016 às 20:51:37

População comenta sobre vitória de Acácio Secci a prefeito

Na história recente do município de Assaí, a eleição de 2016 foi aquela na qual o candidato eleito a prefeito gastou menos recursos financeiros.

Segundo eleitores, Acácio Secci fez uma campanha limpa, sem ataques a adversários, sem compra de votos, com muitas visitas de porta e porta, e sem investimentos na realização de comícios. 

A seguir o que pensa a população de Assaí sobre a eleição do carteiro Acácio Secci, como prefeito, e a professora Inês Koguissi, como vice-prefeita, conforme comentários postados na rede social:

Tayná Secci - "Quem Deus abençoa ,ninguém amaldiçoa! Sim, eu tenho orgulho de ser 23, eu tenho orgulho de ser sobrinha de um carteiro, que hoje, com seu caráter, mostrou que existe politica limpa, sim, e que com a maior felicidade do mundo o "carteiro" hoje é "prefeito de Assaí. E que venha o dia da pose" 

A imagem pode conter: 2 pessoas , óculos de sol e área internaConceição Rodrigues - "Esse é o nosso prefeito, bem merecido pela sua humildade. Deus abençoe ricamente, Acácio Secci. Mostra o que você pode! 

Robermeides Soares - "Esse é o nosso prefeito, bem merecido pela sua humildade"

Maria Isabele Montini - "Não moro mais em Assaí, mas estou muito feliz que a humildade do Acácio Secci ganhou. Tenho certeza que Assaí e o seu povo vai ganhar muito com ele governando. Viva a democracia. Nem sempre o dinheiro consegue comprar todos os votos. Parabéns, finalmente a justiça foi feita"

Josi Santana Cheffer -  Família Cheffer é 23.... que alegria....que Deus abençoe vocês, Acácio Secci e Inês" 

Adenilza Valéria Felipe - "Parabéns, que Deus possa estar sempre abençoando vocês"  
 
  • Silvia Rodrigues - "Parabéns! Você merece! Agora vamos mostrar que você é capaz ! Que Deus esteja sempre do seu lado nessa nova caminhada. Nós sempre estaremos com você! Boa sorte!" 

Maria Miura - "Foi um dia de emoção, pois, ainda podemos ver e acreditar que nesse mundo ainda a simplicidade, a humildade, a perseverança e principalmente o respeito e a fé em Deus, podemos vencer uma luta! Foi uma vitória limpa e andando de casa em casa na humildade!! Parabéns aos nosso prefeito Acacio Secci e Inês. Que Deus os abençoe nessa longa caminhada! 

Rosana Zamariano - "Parabéns, que você faça a diferença, traga emprego pro povo, melhora a saude . Você um homem trabalhador, sabe quando é duro. Suas pernas cansada de tanto andar. sabe mais que ninguem seu sacrificio. Deus te abençoa e saiba usar sua sabedoria"   
 

Letícia Todero - "Parabéns aos vereadores que conseguiram... E Parabéns ao povo assaiensse que acordou e tirou da Câmara de Vereadores quem precisava sair" 

Geovana Maia - "Nunca fui muito ligada à política, pois acho que a maioria é tudo farinha do mesmo saco. Porém, esse domingo, eu fiz questão de comparecer e deixar meu voto. Desde o início havia escolhido meu candidato a prefeito Acacio Secci e sua vice Ines e também a vereadora Michelle. O porque? Caráter, honestidade, simplicidade... e por ai vai!"

Rosi Silvio - "Parabens a Acácio Secci e inês, vitoria mereçida na raça uma vitoria, muito bonita, sem desespero, uma vitoria abençoada por Deus" 

Debora e Everton - Parabens pelo esforço e pelo modo de pedir voto, de ter a paciencia de passar casa em casa, querendo saber o que os eleitores pensavam" 

Robermeides Soares - "Esse é o nosso prefeito, bem merecido pela sua humildade" 

Célio Hidalgo - "Estamos contigo, Acácio. Sempre na humildade esse é o segredo! Por outro lado cumpriu o verso bíblico 'A soberba precede a queda" Deus te abençoe nesta jornada"   

Jean Paulo Bittencourt Monteiro - "Assaí tem o seu Rocky Balboa na melhor tradução de exemplo... Ele se chama Acacio Secci e foi eleito prefeito de Assaí na data de hoje. Que história de superação mais linda... Merece todo nosso respeito e reconhecimento. Parabéns, prefeito!" 

Manoel J. Silva - "Tem que ser selado, registrado, carimbado. Avaliado, rotulado se quiser voar!" Decolou!!!! Parabéns a todos pela bela e bem-sucedida campanha!"  

Aurélio Eduardo - "Nós somos 23 Assai e 23. Somos  Acacio Secci e professora. Ines. Foi merecido o trabalho realizado pela equipe que foi de porta em porta pedindo um voto sincero. Foi uma campanha linda e honesta. Parabéns a todos q trabalharam firme para nossa vitoria. Eu votei certo e sempre voto certo".  

Rafaela Galvão - "Se Deus é por nós quem será contra nós.. Parabéns Acacio Secci pela vitória, com uma campanha limpa, de porta a porta e principalmente sempre humilde" 

 
A imagem pode conter: 2 pessoas , pessoas sorrindo , texto
 
 

Eliete Rodrigues - "Eleições limpas, eu apoio e é possível, parabéns Acácio Secci e Inês"

Tania Camargo - "Viva a sociedade que deu um grito de independência hoje. Parabéns, Acácio Secci. Deus te dê muita sabedoria pra melhorar nossa cidade. Confiamos em você"  

Foto de Josi Santana Cheffer.Josy Alves - "E pra ver que dinheiro não compra tudo" 

Kalinca Ribeiro - "Não teve nenhum comício. Andou andou e andou. Visitas e mais visitas" 

Ana Lívia Ribeiro - "Hoje foi provado que é possível fazer uma campanha limpa! Não tenho palavras pra descrever tanta felicidade! É hora de mudar! É 23!" 

Andrea Bueno - "Parabéns . faça boa política.prove pra esses fofoqueiros como se trabalha"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br