Policia

Postado dia 14/10/2016 às 18:03:45

Vereador eleito é preso por prostituição infantil em Ibaiti

Foi preso na manhã desta sexta-feira,dia 14, o policial civil e vereador eleito de Ibaiti (325 votos), Elielson Carlos de Araújo, o Tiguera, viúvo de 45 anos. A acusação é de favorecimento de prostituição de adolescentes no município.

A operação “Alcova” foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina, pela Promotoria de Justiça do Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Civil. A investigação partiu de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça.

Durante este trabalho, surgiram indícios de que havia meninas se prostituindo em um estabelecimento no centro da cidade. Na tarde de quarta-feira, o local foi fechado, mas nenhum adolescente foi encontrado.

Com as informações obtidas durante a iniciativa e unindo as informações levantadas nas escutas telefônicas, as autoridades chegaram até Tiguera, que foi encontrado hoje pela manhã em Ibaiti e preso preventivamente. Com a prisão do vereador do PTB, a operação foi concluída e o caso encaminhado à Justiça.

O processo correrá sob segredo de Justiça e outras informações não foram divulgadas.
O advogado de defesa de Tiguera ainda não se manifestou sobre a prisão ,o que pode ocorrer nas próximas horas.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br