Assaí

Postado dia 15/10/2016 às 23:59:14

Professores negam 'mal estar' por foto entre prefeito eleito e governador

Docentes da rede estadual e correligionários do PPS reprovaram comentário feito pelo radialista Devonir Custódio, envolvendo a divulgação de foto do prefeito eleito Acácio Secci, com o governador Beto Richa (PSDB), deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) e com o ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (PMDB).

Segundo Devonir Custódio, "depois que a referida foto foi publicada nas redes social iniciou-se um certo "mal estar" por parte de algumas pessoas da base de apoio de Acácio, principalmente professores".

Em resposta aquele comentário, a assaiense Maria Luiza de Oliveira, relatou que "sou professora, não gosto do Sr. governador, mas não sou ignorante ao ponto de aceitar acordos políticos para o bem da nossa cidade. Fiquei calada este tempo todo, mas essa postagem é uma asneira só. Não sei de onde tirou essa ideia. Convivo com professores e não ouvi nenhum comentário deste. Dá licença! Procure notícias verídicas".

Além do suposto mal estar, o radialista Devonir Custódio ainda mencionou que "a foto emblemática, coloca o prefeito eleito Acácio em rota de colisão com alguns mentores de sua candidatura ao Executivo Municipal". Tais afirmações não tiveram boa acolhida entre populares de Assaí.

Para a jovem Laudy Amorim, trata-se de "cada comentário desnecessário".  Segundo Maria Isabele Montini, "não me parece nada verídico". Diante daquelas afirmações do comunicador da rádio Studio FM, ela ressalta ainda que "queria saber qual é a fonte dessa matéria".

O estudante de Medicina e filho do prefeito eleito também se manifestou acerca de tal postagem na rede social. De acordo com Caio César Secci, "não tem mal estar nenhum! O prefeito precisa de todo apoio possível, independente de partido. Já aproveito pra dizer, quero dizer que o Governador abriu as portas do governo pro Acácio e garantiu que vai trabalhar pra que Assai cresça cada vez mais".

A seguir o que disse Devonir Custódio, sobre "a foto que gerou descontentamento:

"O Prefeito eleito de Assaí, Acácio Secci, mesmo antes de "cair a ficha" de sua surpreendente eleição no dia 02 de outubro, apareceu em foto ao lado do ex-prefeito Tuti Bomtempo, Governador Beto Richa e deputado Estadual e Líder do governo na Assembléia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli.

Depois que a referida foto foi publicada nas redes social iniciou-se um certo "mal estar" por parte de algumas pessoas da base de apoio de Acácio, principalmente professores.

Todos nós sabemos a bronca que os mestres tem com a dupla Beto Richa-Romanelli, ocasionado pela "guerra" do Centro Cívico no dia 29 de abril de 2015.

Então, a FOTO emblemática, coloca o prefeito eleito Acácio em rota de colisão com alguns mentores de sua candidatura ao Executivo Municipal.

A pergunta que se faz é se o prefeito eleito irá seguir a sua plataforma original de oposição ao governo do estado, como manda seu partido PPS, cujo deputado Tercilio Turini e presidente da sigla sinaliza, com suas ações de oposição na assembleia, ou Acácio irá romper com alguns de seus apoiadores (professores) e passar para o time da situação estadual como sugere seu apoiador Tuti Bomtempo????

Como reagiriam os professores se em uma solenidade na cidade estariam no mesmo palanque prefeito Acácio e deputado Romanelli???

Vale lembrar que a vice-prefeita eleita, Inês Koguissi, é professora da Rede Pública Estadual".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br