Assaí

Postado dia 17/10/2016 às 22:33:26

Presidente Amarildo diz que Câmara deve colaborar com novo prefeito

Segundo o presidente Amarildo Aparecido Corrêa (PSB), a Câmara de Vereadores deve somar esforços ao novo prefeito, Acácio Secci (PPS), que toma posse em 1º de janeiro de 2017.

Como demonstração da necessidade de união,  Amarildão citou que municípios como Jataizinho, Santa Cecília do Pavão e São Sebastião da Amoreira têm sofrido por causa de constantes desentendimentos entre prefeito e vereadores.

Já o vereador Antônio Menegildo Gavião Manoel (PMDB) afirmou que todos os bons projetos apresentados pela administração Acácio Secci devem ser aprovados pela Câmara de Vereadores. No entanto, ele acrescentou que, se a nova gestão for ineficaz, "eu vou me levantar aqui nessa Casa".

Nesta segunda-feira, dezenas de alunos e professores do Colégio Estadual Conselheiro Carrão lotaram as instalações da sede do Poder Legislativo, para acompanhar votação da lei orçamentária de 2017.

Em discurso na tribuna da Casa de Leis, Gavião defendeu que seu posicionamento naquela matéria dependeria de seu convencimento, e não de possível pressão popular.

Sobre o fato de ter sido eleito para o sexto mandato e de críticas recebidas durante a campanha eleitoral, Gavião reafirmou que sua história resulta de muita luta e trabalho em prol da população.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br