Assaí

Postado dia 29/10/2016 às 17:10:24

Grupo do prefeito eleito de Assaí se divide quanto a cargos comissionados

Certa insatisfação já atinge integrantes do grupo do prefeito eleito Acácio Secci (PPS), principalmente quanto à nomeação em cargos comissionados para a administração que começa em 1º de janeiro de 2017.

A polêmica gira em torno da nomeação de integrantes da atual administração, que podem continuar no cargo a partir do ano que vem.

Entre os nomes citados nos bastidores, estão Aparecida Maria Silva de Lima (cotada para comandar a Secretaria Municipal de Educação), Cláudio Roberto Prudêncio (Administração), Orlando Menegazzo Filho, o Russinho (Obras), entre outros.

Defensores de tais nomes argumentam a experiência daqueles em atuação junto à administração municipal.

No entanto, correligionários do prefeito eleito defendem que o próximo governo municipal deveria também prestigiar aqueles que estiveram envolvidos na campanha eleitoral de 02 de outubro de 2016. Argumentam que a nova gestão deveria dar oportunidade a novos nomes, devido ao fato de ser “mudança” a bandeira principal do então candidato Acácio Secci.

Apesar de o candidato a prefeito não feito promessas para pessoas de seu grupo ainda durante a campanha eleitoral, alguns correligionários esperam indicação para algum cargo de confiança em sinal de gratidão e reconhecimento pelo empenho nas ruas nos últimos meses.

Independentemente de quais nomes a ser anunciados pela gestão Acácio Secci para ocupar cargos comissionados, a permanência de integrantes da atual administração ou mesmo a nomeação de novos quadros, deve resultar ainda em descontentamento, principalmente daqueles que ficaram de fora.

Por outro lado, as últimas semanas têm sido de inquietação para pessoas que estiveram na campanha vitoriosa do prefeito eleito Acácio. Enquanto nos bastidores muito se fala sobre a permanência no cargo de alguns secretários da atual gestão, correligionários do PPS ainda não foram convidados para discussão sobre futuras nomeações.

PARA SABER MAIS:

Primeira crise do prefeito eleito de Assaí: professores estaduais X Beto Richa


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br