Assaí

Postado dia 14/12/2010

Vereador Chico Soares participa de reunião com prefeito

Reunião na manhã desta terça-feira, 14, na sede da prefeitura de Assaí, contou com a presença também do vereador Chico Soares (PSC).

Trata-se da segunda vez em que o vereador participa do encontro entre membros do Legislativo e o prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB).

Na saída do encontro, o edil assaiense disse que sua participação acontece sempre que houver assuntos de relevância para a comunidade local a ser discutidos.

Na avaliação do presidente do Legislativo, Sílvio Carlos Guiadaguini, o Silvinho (PSDB), o encontro serviu para que o prefeito chamasse a atenção para a aprovação de dois projetos de leis atualmente parados naquela Casa de Leis.

O primeiro se refere à previsão de multas para quem jogar lixo em áreas irregulares. O segundo projeto versa sobre a limitação do plantio de cana-de-açuçar no município de Assaí.

Com as possíveis obras de melhorias na estrada de acesso ao distrito Pau d’Alho do Sul, a preocupação de Executivo e Legislativo recai sobre o excesso de peso transportado por caminhões de cana.

Na noite desta terça-feira, 14, acontece a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Na ocasião deve ser eleito o novo presidente, tendo como candidato à reeleição o vereador Sílvio Carlos Guadaguini.

Do encontro com o prefeito Bomtempo, nesta manhã, participaram os vereadores Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB), Paulo Hara (PSC), Paulo Cândido Monteiro (PMDB), Antônio Menegildo Manoel, o Gavião (PMDB), Chico Soares (PSC), Léo Nilson Lopes (PSL) e Waldenei Simões, o Cebolinha (PR).

Houve a ausência dos vereadores Darlan Araújo e Hugo Duarte, ambos do PSDB.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br