Política

Postado dia 07/11/2016 às 18:28:02

Falece assessor Valdir Ueda, o amigo do Norte do Paraná

Atualmente lotado no gabinete do deputado estadual Alexandre Curi, faleceu nesta segunda-feira (07) o assessor Valdir Massami Ueda.

Morador de Jataizinho durante muitos anos, Valdir acompanhava de perto a política paranaense, tendo trabalhado com os ex-deputados estaduais Severino Félix Pessoa e Geraldo Cartário.

Na Assembleia Legislativa, ele era a principal porta de acolhida para diferentes prefeitos, vereadores e lideranças políticas, fazendo também a articulação junto a secretárias de Estado para lberação de recursos e obras para os vários municípios do Paraná.

De acordo com o vereador João Batista Alves da Costa, de São Sebastião da Amoreira, o assessor parlamentar Valdir Ueda "estava internado faz tempinho ja, teve um infarto, mas agravou com uma infecção pulmonar; ai generalizou".

A seguir manifestação de pesar do deputado estadual Alexandre Curi:

"Perco um amigo e os paranaenses perdem um lutador pelos seus direitos. Nosso companheiro Valdir Ueda não está mais entre nós. Passou para um outro plano onde, com certeza, será recebido de braços abertos por Deus. Ele, que dedicou a maior parte de sua vida a desembaraçar os nós de nossos prefeitos e vereadores, depois de uma marcante passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Meus sentimentos à família e amigos! Vamos sentir muito sua falta".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br