Assaí

Postado dia 06/12/2016 às 18:01:17

Médico de Assaí diz que trabalhou 14 meses sem receber

Depois de duas semanas, o médico Oswaldo Yano se utiliza novamente da rede social para relatar que prestou serviços no Hospítal Municipal de Assaí e ainda não recebeu. 

Em 23 de novembro de 2016, ela havia informado que "muitas prefeituras e prefeitos me devem muito, posso provar. Trabalhei, fiz muitos partos e cesarianas, centenas, e até agora sem receber. Não faltei nem um dia de trabalho, mas se até dezembro não merecer pelo menos um retratamento, vou ter que tomar providências".

Dessa vez, em postagem datada de 06 de dezembro de 2016, Dr. Oswaldo comenta que trabalhou durante 14 meses, e ainda não recebeu, justamente por serviços prestados "no ano de 2015 quando todos os médicos do Hospital Municipal abandonaram o hospital por falta de pagamento".

A seguir seu comentário postado na rede social:

"No ano de 2015, quando todos os médicos do Hospital Municipal abandonaram o hospital por falta de pagamento, eu e o Dr Mario socorremos o Hospital pra não deixar de fazer partos! Fizemos partos de toda a região: Sapopema, Sao Jerônimo, Santa Cecília, Amoreira, Jataizinho, enfim, sem citar os pacientes de Assai.

Era pra ser temporário, mas eu fiz plantao dia sim dia não, durante 14 meses. Neste período não podia sair da cidade, não podia pescar, pois estava de plantão quase todos os dias! Nesta época a Dra Carmem ofereceu um montante pra gente tocar o serviço: obstreticia, toda a pediatria, todos os recem nascidos!

Topei a parada sozinho, afinal o Dr Mario, como vice prefeito, fez um trabalho de serviço voluntário! Mas, eu fui nomeado pra tocar todos estes serviços! Mas espantem! Até agora não recebi nada! Vou procurar meus direitos, sem neuras, sem ofensas, porque nestes quase 40 anos de medicina sempre trabalhei com honestidade e ética profissional!"

PARA SABER MAIS:

‘Muitas prefeituras e prefeitos me devem muito’, diz médico de Assaí

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br