Policia

Postado dia 05/01/2017 às 04:32:50

Edimar Santos assume terceiro mandato em Santa Cecília do Pavão

Durante solenidade no clube da AABB, na noite de domingo, 1º de janeiro, o prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos tomou posse em seu terceiro mandato à frente do município de Santa Cecília do Pavão.

Na ocasião, houve ainda a posse do vice-prefeito e os nove veredores eleitos para a legislatura  2017-2020.

A solenidade ainda marcou a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores. Foram eleitos o presidente Bruno Gavioli Cestário, vice-presidente Isaías da Luz Junior, 1º-secretário Amauri Ynoue, 2º-secretário Jeremias Proença Lemes e 2º vice-presidente José Almeida dos Santos.

Também participaram da solenidade o ex-prefeito José Munhoz, o prefeito de Boa Esperança, Wenderson Aparecido Pereira dos Santos (Zé do Caixão) e a primeira-dama Carla Santos, o prefeito de Nova América da Colina,, Alexandre Basso, e a primeira-dama Tania Basso, o comandante da Polícia Militar, sargento Nelson dos Santos, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Fraternidade, Edvarde José de Santana, o ex-vereador João Mendonça, pastor Altaneiro e padre Sebastião.

Para a atual legislatura a Câmara de Vereadores de Santa Cecília do Pavão é composta por Amauri Ynoue; Bruno Gavioli Cestario; Gleisson José Gonçalves; Isaias da Luz Junior; Jeremias Proença Lemes; José Almeida dos Santos; Joselito da Luz; Sidmar Fajardo e Sonia Maria Bertolla Sestare.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br