Policia

Postado dia 25/01/2017 às 16:34:57

Três pessoas ficam feridas após atirador invadir restaurante em Curitiba

Um homem invadiu o tradicional restaurante Cantina do Açores, no bairro Juvevê, em Curitiba, e atirou contra três pessoas, por volta das 12 horas desta quarta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atirador entrou no restaurante e abriu fogo contra os clientes que almoçavam no local. Uma mulher de 41 anos de idade foi encaminhada com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador e uma de 54, também com ferimentos moderados, foi encaminhada à Clínica de Fraturas. A terceira vítima é um homem, ele seria o alvo dos disparos. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Logo após o crime, o suspeito foi preso por um delegado da Polícia Civil que passava pelo local. Ele foi encaminhado para o 4ª Distrito Policial.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local colhendo depoimentos das testemunhas. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O suspeito, de 23 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, não tinha passagens pela polícia e deve ser ouvido ainda hoje.

As informações levantadas pela Polícia Civil até o momento apontam que o crime aconteceu por razões passionais. O criminoso entrou no local, foi direto em direção ao seu alvo e iniciou os disparos.

do Paraná Portal


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br