Política

Postado dia 13/02/2017 às 21:01:28

Richa e Caputo Neto reúnem prefeitos e secretários de saúde

O governador Beto Richa e o secretário de Saúde, Michele Caputo Neto, reúnem nesta terça-feira, 14, os prefeitos e secretários de saúde dos 339 municípios para o Encontro Paranaense de Gestores de Saúde. “É mais uma boa oportunidade de integração entre a gestão estadual de saúde e as prefeituras das 399 cidades do Paraná”, disse Caputo Neto. O encontro segue na quarta-feira, 15, com os técnicos da Secretaria de Saúde.

Segundo Caputo Neto, o objetivo principal do encontro é apresentar a política estadual de saúde, os programas e ações do Estado na área, as formas de financiamento, as contrapartidas previstas e os canais disponíveis para ampliar o acesso da população a serviços de saúde de qualidade. 

“Este primeiro encontro reúne os gestores dos 399 municípios em Curitiba, onde serão apresentadas informações importantes para a gestão municipal. Ainda neste ano, a Secretaria Estadual da Saúde fará outros dois encontros macrorregionais para aprofundar as discussões e aproximar as gestões municipais à gestão estadual”, completa Caputo Neto.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br